domingo, 28 de fevereiro de 2010

Podemos nós ver aquilo que nao existe?
Na realidade, preenchida de labirintos indiscretos, procurei-te.
Procurei almas perdidas,
que completassem o ser que faz fervilhar o meu olhar
e que observa o meu sangue...
Entre todas essas almas que encontrei,
vi um mundo desconhecido,
vivi um mundo de fantasia...
Esse mundo... ai mundo que eu via como ouro!
Mundo que me fazia sorrir...
Ate ao dia em que acordei!
Acordei para uma tremenda dor
que embate no meu coraçao e nao me deixa respirar,
sufoca todo o meu olhar e consome-me por dentro!
Vicios!
Foram esses a matar tudo o que se assemelhava a um sentimento!
Foram estes que invadiram um dia de alegria
e o transformaram em tristeza...
Quantas almas imaginei, eu, emergidas em ti?
Quantos dias procurei um ser que não existia?
Penetrei nos meus pensamentos alegria de viver...
Mas tudo foi sugado até á ultima gota...
E agora? que me resta?


08-02-10 23:30

1 comentário:

  1. EI!
    resto.te eu!
    Nao chega? um dia destes passo um dia inteirinho contigo a tratar.te das unhas e a ir as compras:)

    ResponderEliminar

Seguidores